Tom Holland revela qual adaptação de games no cinema ele quer ver

1 min de leitura
Imagem de: Tom Holland revela qual adaptação de games no cinema ele quer ver
Imagem: Sony Pictures

O ator Tom Holland, que é o atual Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e interpreta o caçador de recompensas Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa, revelou qual adaptação de games para as telonas ele mais gostaria de assistir.

Questionado durante uma entrevista para o site GameSpot sobre que filme baseado em jogo ele faria se tivesse um cheque em branco para produzir ou até estrela, Holland respondeu que adoraria um longa-metragem da série Jak & Daxter.

"Eu adoraria fazer um filme de Jak & Daxter e eu interpretaria o Jak. Mas eu faria dele um filme meio A24, então ele seria sombrio", explica o ator, referindo-se ao estúdio independente conhecido por produções como A Bruxa e A Lenda Do Cavaleiro Verde. Ele ainda comentou que gostaria que a produção fosse com atores de verdade, mas "muito esquisita".

A franquia da Naughty Dog, mesma desenvolvedora por trás da série Uncharted, completou 20 anos em 2021. A série não ganha novos games inéditos desde Jak and Daxter: The Lost Frontier, de 2009, com os lançamentos posteriores envolvendo especialmente coletâneas.

Já o filme baseado em Uncharted, que tem ainda Mark Wahlberg no elenco principal, estreia em 17 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.