Comercial de Dragon Ball Z: Kakarot despertará a sua criança interior

Comercial de Dragon Ball Z: Kakarot despertará a sua criança interior

Último Vídeo

"Oi, eu sou o Goku" é uma frase que você não consegue mais ler sem despertar, no mínimo, a voz do dublador Wendel Bezerra ecoando na sua mente. E não é pra menos: a série marcou muitas e muitas crianças que ficaram encantadas com a história de Akira Toriyama. Apostando nisso, a Bandai Namco publicou um novo comercial no Japão que ataca justamente a sua criança interior para promover o próximo game da franquia, Dragon Ball Z: Kakarot.

Confira o comercial logo abaixo. Apesar dele ser totalmente em japonês, a linguagem da brincadeira entre as crianças é quase universal — e eu sei que você já tentou canalizar o seu ki interior para soltar um Kamehameha enquanto brincava por aí, né.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no dia 17 de janeiro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Se você quer despertar mais lágrimas de nostalgia, toma outro trailer de saudosismo aqui mesmo no Voxel. Muitos vídeos e notícias sobre o game estão aparecendo nos últimos dias, principalmente para explicar sobre as novidades do game e o funcionamento das esferas do dragão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários