Moto Z3 Play aparece com módulo de conexão 5G em imagem de propaganda

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z3 Play aparece com módulo de conexão 5G em imagem de propaganda

Na semana passada, informações sobre o Moto Z3 Play vazaram, mostrando ainda mais detalhes do visual, praticamente todas as configurações e os conjuntos de Moto Snaps que serão vendidos com o smartphone. Mas é possível que mais módulos estejam sendo preparados para o próximo celular da Motorola.

É o que mostram imagens retiradas de uma campanha publicitária da fabricante que foram publicadas pelo site XDA-Developers. Elas mostram o Moto Z3 Play acompanhado por um Snap de conexão 5G. Também é possível perceber a barra de navegação por gestos na parte inferior da tela, que deve ser uma implementação da própria Motorola para algo que virá por padrão na próxima versão do Android.

Como a empresa ainda não anunciou o aparelho e seus módulos oficialmente, não é possível saber se ele será lançado em todos os mercados ou apenas em alguns países. De acordo com os rumores anteriores, o Moto Z3 Play deve ter um processador Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, bateria de 3.000 mAh, tela AMOLED de 6 polegadas, conjunto duplo de câmeras principais com 12 MP e câmera frontal de 8 MP.

Enquanto o Moto Z3 Play não sai, confira as melhores ofertas do Moto Z2 Play (clique aqui).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.