Comercial de Nintendo Switch apresenta a função de cross-save

Comercial de Nintendo Switch apresenta a função de cross-save

Último Vídeo

Um novo comercial do Nintendo Switch e do modelo Lite apresentaram a possibilidade de cross-save entre a plataforma e o PC. O recurso permitirá um port entre saves, podendo agora ser carregados, para mesmos jogos, tanto no modelo híbrido da Nintendo quanto nos computadores. Apesar de muitos jogadores não terem o mesmo jogo para duas ou mais plataformas, o recurso é interessante para o caso do Switch, que envolve a portabilidade.

A funcionalidade foi revelada através do jogo Divinity: Original Sin 2, confirmando que o título será jogável, no Switch e Steam, com a possibilidade de carregar os saves e continuar sua jornada de onde estiver jogando. Veja abaixo o vídeo.

Games como Fortinite e Smite também já foram confirmados no catálogo inicial de cross-save, abrindo uma janela para, futuramente, mais títulos entrarem na livraria de jogos que podem ser intercambiáveis entre as plataformas e, quem sabe futuramente, até mesmo entre as grandes, como Playstation 4 e Xbox One. Sonhar alto nunca é querer demais.

Com o tempo, mais questionamentos sobre o recurso de salvamento cruzado devem ser esclarecidos. A função já encontra-se disponível para jogos de Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários