Voxel

Comic-Con 2013: Castlevania: Lords of Shadow 2 é o ultimo game da série produzido pelo MercurySteam

Último Vídeo

Img_normal

Castlevania: Lords of Shadow 2, que foi gloriosamente anunciado durante a Electronic Entertainment Expo (E3) 2013, deve mesmo ser o último título da série produzido pelo desenvolvedor MercurySteam. Essa informação foi dada pelo próprio produtor da empresa, Dave Cox, durante a Comic-Con San Diego deste ano.

A sequência deve finalmente desenvolver um pouco mais a história de Drácula — que é um personagem que ainda não foi explorado devidamente pela MercurySteam. E, mesmo depois de tanto tempo trabalhando na franquia, Cox afirma que o estúdio nunca se sentiu realmente o “proprietário” da série. “Nós sempre soubemos que tudo estava sob nossa responsabilidade, mas também sabíamos que isso não iria durar para sempre”, fala o sábio Cox.

“Então, nós dissemos ao pessoal no comando que este título será o último que nós faremos...”, diz Cox, que também conta que a equipe está bolando um final incrível para uma história excelente. “Está na hora de algum outro produtor assumir as aventuras deste reino. Talvez um produtor mais jovem, procurando pela sua primeira grande oportunidade neste ramo”. Finaliza Cox.

Ainda hoje, mais cedo, a Konami confirmou que vai disponibilizar uma versão jogável de Castlevania: Lords of Shadow 2 dirante a gmescom 2013, que acontece na cidade de Köln (Alemanha). O título tem previsão de lançamento para o

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.