Voxel

Comic-Con 2013: Segunda temporada de Mortal Kombat: Legacy chega em setembro

Último Vídeo

A Comic-Con 2013, que acontece em San Diego, está trazendo um caminhão de novidade sobre o mundo do entretenimento mundial. Durante o evento, soubemos que a segunda temporada da série Mortal Kombat: Legacy está programa para ser lançada já no próximo mês de setembro e todos os envolvidos na realização desse trabalho querem deixar claro que: “A produção não é só sobre fatalities”.

A mensagem foi transmitida durante o painel sobre Mortal Kombat: Legacy, com a presença do elenco principal da trama, incluindo Casper Van Dien (que interpreta Johnny Cage), Brian Tee (Liu Kang), Ian Anthony Dale (Scorpion), Samantha Jo (Kitana), e, é claro, um dos criadores da franquia MK, Ed Boon. Todos foram unânimes em dizer que a segunda temporada da série estará mais intelectual, com combates muito mais brutais e, sim, estão incluídos os adorados fatalities.

Os produtores da série afirmaram que, desta vez, os fãs podem esperar um enredo completo, que pretende voltar ao mérito da participação dos personagens em um torneio mortal. Também já estão confirmadas as presenças de lutadores muito queridos do público, como Ermac, Liu Kang, Kung Lao a Kenshi.

O diretor da série, Kevin Tancharoen, avisou que a belíssima atriz Jeri Ryan não pode voltar ao papel de Sonya Blade, devido à sua agente já superlotada. No entanto, Tancharoen tranqüilizou os fãs da moça, afirmando que ela deve retornar ao papel na temporada seguinte da web série. Com a mesma perspectiva de aparecer apenas na temporada número três estão Goro e Kabal, que já ganharam papeis no decorrer do roteiro, mas ainda não puderam ser incluídos desta vez.

Então, se você (assim como eu) é um grande fã da franquia Mortal Kombat e acompanhou todos os episódios da primeira temporada da web série, fique esperto para não perder o lançamento da continuação, em setembro. Vale lembrar que Mortal Kombat: Legacy é uma produção em associação com a Machinima e todos os vídeos são publicados semanalmente exclusivamente pela companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.