Hackaton de soluções para internet banking abre inscrições gratuitas

1 min de leitura
Imagem de: Hackaton de soluções para internet banking abre inscrições gratuitas

Buscando estimular a criatividade de designers e desenvolvedores, a MATERA Systems, empresa fornecedora de soluções e serviços de TI, está realizando o “Hackaton Internet Banking”, visando construir em 10 horas de evento a melhor solução para plataformas bancárias digitais.

A inscrição e participação no evento, que acontecerá no dia 8 de abril no escritório da MATERA Campinas, em São Paulo, serão gratuitas, além disso haverá o acompanhamento dos profissionais da empresa. Ao fim do hackaton, será disponibilizado um certificado de participação para todos.

As duplas de profissionais terão como desafio a criação de projetos que busquem a melhor experiência e interface para o usuário (UX/UI). A premiação das três melhores equipes será através das categorias: Melhor Solução Web, Melhor Solução Mobile e Menção Honrosa.

Os trabalhos selecionados receberão credenciais para os três dias do Ciab FEBRABAN, congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro. Além disso, os premiados poderão expor sua solução de Internet Banking no estande da empresa. As criações realizadas no hackathon serão de propriedade exclusiva dos seus idealizadores.

Os critérios para avaliação serão: facilidade de uso da aplicação (mobile ou web), originalidade e criatividade da solução proposta e funcionamento da integração com as APIs da MATERA.

As inscrições para o hackathon podem ser feitas até o dia 28 de maio no site da organizadora e a empresa pede que os participantes levem seu próprio notebook.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.