Xiaomi anuncia o Mi 5X, o seu novo intermediário com Snapdragon 625

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia o Mi 5X, o seu novo intermediário com Snapdragon 625

A Xiaomi apresentou nesta quarta-feira (26) o seu novo dispositivo intermediário, o Mi 5X. O aparelho vem com especificações bem robustas para essa faixa de mercado, com tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. O gadget chega prometendo um “equilíbrio perfeito” entre desempenho e eficiência.

Na parte de trás do Mi 5X estão um leitor de impressões digitais e um par de câmeras: uma grande angular de 12 megapixels e outra telefoto também de 12 megapixels, com a combinação oferecendo zoom óptico de 2x. Ainda falando das costas do dispositivo, ela destaca a construção em metal de corpo único e com bordas arredondadas, exaltando um excelente trabalho de design por parte da Xiaomi.

Para manter tudo funcionando, o dispositivo traz uma bateria de 3.080 mAh, algo que deve ser mais do que o suficiente para fazer o aparelho chegar ao menos até o final do dia mesmo para usuários mais intensos. Em relação ao software, o Mi 5X será um dos primeiros a rodar a nova MIUI 9 sobre o Android 7.0 Nougat, também anunciada hoje pela fabricante chinesa.

Outro destaque do novo dispositivo é o seu sistema de som, que conta com tecnologia DHS Audio Calibrating Algorithm e promete entregar bons resultados para quem quer fazer do Mi 5X uma caixa de som portátil de qualidade. Complementando as especificações, o Mi 5X tem apenas 7,5 mm de espessura e pesa 165 gramas.

Como de praxe em vários lançamentos da Xiaomi, o Mi 5X também será vendido apenas na China. O preço sugerido do aparelho é de 1.499 yuans chineses, algo equivalente a cerca de R$ 700.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.