Command & Conquer Remaster ganha primeiro vídeo de gameplay

Command & Conquer Remaster ganha primeiro vídeo de gameplay

Último Vídeo

A EA divulgou, nessa quarta-feira (23), mais um pouco de como está ficando o visual de Command & Conquer Remaster — a versão remasterizada do game que envolverá tanto as versões Tiberian Dawn quanto Red Alert.

Confira a ação do jogo no vídeo de gameplay logo abaixo. Ele mostra de perto como está ficando o trabalho de atualizar os gráficos desses clássicos de estratégia para PC lançados em 1995 e 1996, respectivamente.

Você também pode ver uma comparação lado a lado no site oficial do game. Por lá, a EA detalhou que o grande plano é manter o gameplay autêntico com o que os jogadores já estão acostumados e que eles poderão trocar entre os gráficos remasterizados e os originais com apenas um toque de botão.O visual, com isso, irá do tradicional em 320 x 200 pixels para até 4K. Além disso, será possível dar zoom para visualizar de perto cada uma dos detalhes da nova versão.

Command & Conquer Remaster está confirmado para PC, mas não conta ainda com uma data de lançamento divulgada pela EA. O desenvolvimento está nas mãos dos estúdios Petroglyph Games e Lemon Sky Studios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários