Command & Conquer Remastered Collection chega para PC no dia 5 de junho

Command & Conquer Remastered Collection chega para PC no dia 5 de junho

Último Vídeo

Para celebrar os 25 anos da franquia Command & Conquer, a EA anunciou hoje (10) a data de lançamento da coletânea remasterizada do clássico para o PC.

A coletânea inclui Command & Conquer: Tiberian Dawn, lançado em 1995, e Command & Conquer: Red Alert de 1996, juntamente com as suas três expansões: Covert Ops, Counterstrike e The Aftermath. O jogo estará disponível no dia 5 de junho para PC, nas plataformas Origin e Steam.

-

O título havia sido anunciado lá em 2018, através de um apelo de Jim Vessella (que trabalhou em Command & Conquer 3) no fórum oficial do game; no entanto, a primeira gameplay foi mostrada apenas no ano passado.

"A nossa equipe tem trabalhado juntamente com a comunidade de C&C desde o primeiro dia e esperamos que esta transparência resulte em uma carta de amor para os nossos fãs" disse Jim Vessella, produtor do game.

Dentre as novidades de Command & Conquer Remastered Collection temos um multiplayer reformulado com partidas ranqueadas e leaderboards, resoluções em até 4k e áudio remasterizado pelo próprio Frank Klepacki, compositor da trilha original dos jogos da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários