Command & Conquer: Rivals chega ao Android e iOS em dezembro
34
Compartilhamentos

Command & Conquer: Rivals chega ao Android e iOS em dezembro

Último Vídeo

Retomando a antiga série de estratégia da Electronic Arts de uma maneira que não era exatamente aquela que os fãs queriam, Command & Conquer: Rival ganhou uma data oficial de estreia. O game mobile está programado para chegar ao Android e ao iOS no dia 4 de dezembro, acompanhado de uma programação competitiva planejada pela desenvolvedora.

Command & Conquer Rivals

Disponível no lançamento, o modo Rivals Champions vai ser o primeiro passo da empresa em criar um cenário competitivo em escala global. Além de financiar uma liga profissional, a intenção dela é que o game também tenha torneios de comunidade e se torne uma força da cena competitiva no mercado mobile.

Para garantir que Rivals Champions opera de forma justa, Command & Conquer: Rivals vai dividir seus jogadores em rankings de habilidades — quanto mais você ganhar, mais habilidosos vão ser seus oponentes. O gerente-geral da EA, Michael Martinez, afirma que o “soft launch” do game ajudou a garantir que o lançamento de dezembro será bastante forte e que a empresa vai trabalhar próxima aos jogadores para criar uma cena de eSports ativa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários