Voxel

Como vai ser janeiro de 2013 nos games

Último Vídeo

Em janeiro, você ainda está de férias na escola ou faculdade, começando as resoluções do Ano-Novo, experimentando os presentes do Natal e se recuperando das ceias fartas de fim de ano. Mas a indústria dos games não para e, mesmo em ritmo menor, também concentra alguns lançamentos para movimentar o mercado.

É verdade que são poucos os títulos de peso, já que os grandes lançamentos estão programados para os próximos meses, mas não dá para ignorar janeiro – e abaixo você fica sabendo o porquê.

Começar de novo

Ano-Novo, vida nova. É assim para a maioria das pessoas e também para a franquia Devil May Cry, da Capcom, que ganha um recomeço em DmC: Devil May Cry. O personagem foi bastante modificado e, apesar das críticas, mostrou que ainda está em forma na versão demo do jogo para PC, PS3 e Xbox 360. O lançamento fica para 15 de janeiro e, se bem-sucedido, pode significar uma luz bem brilhante no fim do túnel da franquia.

O Agente 47 acabou de ganhar um novo jogo com Hitman Absolution, mas quem deseja conhecer as primeiras missões lançadas do assassino pode conferir a Hitman HD Trilogy, que chega quase no fim do mês, em 29 de janeiro. Os jogos são Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money.

Confira outros lançamentos programados ou estimados para o mês:

E no resto do ano?

Não curtiu a programação para janeiro e vai esperar o passar do ano para começar a gastar? No vídeo acima, produzido pelo TecMundo Games, você encontra as nossas expectativas e alguns dos principais lançamentos para 2013 – e, quem sabe, o título que você está procurando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.