Companhia prevê que Horizon: Zero Dawn vai vender 8 milhões de cópias
584
Compartilhamentos

Companhia prevê que Horizon: Zero Dawn vai vender 8 milhões de cópias

Último Vídeo

Até o lançamento, Horizon: Zero Dawn será o jogo do momento e cada vez mais teremos informações a respeito da obra. Contudo, o próximo dado não é a respeito do game em si, mas sim das suas vendas: se a previsão estiver correta, o título deve vender até 8 milhões de cópias, com 6 milhões delas ainda em 2017.

A companhia por trás dessa previsão é a SuperData, que colocou o novo jogo do PS4 em um patamar próximo ao de Uncharted 4 e diversos títulos da franquia Metal Gear Solid. De acordo com o CEO da empresa, as notas altas podem ajudar o game ainda mais a se aproximar desse número estimado de vendas.

Horizon: Zero Dawn

O executivo disse também que o título da Guerrilla Games está chegando em um momento bem importante da indústria, pois as vendas de consoles estão diminuindo e isso favorece a venda de softwares. Além disso, pouquíssimos jogos de peso, ou seja, dos AAA mais aguardados do ano, estão com datas próximas, algo que deve favorecer as vendas.

O hype todo do Natal e fim de ano já passou, e Horizon: Zero Dawn não deve competir com nenhuma outra obra. O novo jogo da Sony é um dos grandes exclusivos de 2017 e em breve ganhará análise aqui no TecMundo Games. Quem aí está ansioso pelo game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.