Voxel

Companion App de CoD: Advanced Warfare é lançado para iOS, Android e WP

Último Vídeo

O aplicativo para plataformas móveis Companion App para Call of Duty: Advanced Warfare já pode ser baixado. E os sistemas iOS, Windows Phone e Android são todos compatíveis com o novo software. Guerras entre clãs, editor de emblema, modo de gerenciamento de times e recursos adicionais são algumas das implementações que o app leva ao frenético título.

Além de liberar o download de Companion App para os mais populares OS de mobiles, a Sledgehammer Games publicou também um vídeo de introdução ao aplicativo. A forma de uso, as ferramentas disponíveis e a interface do programa são pontos de destaque do breve review (assista-o acima). Quer saber quais recursos podem ser usados? Confira a lista abaixo.

Clan Wars

Você e seu time têm a oportunidade de competir contra clãs que contam com tamanho e habilidades semelhantes. Nesta categoria, o controle de posições do mapa é reivindicado pelos soldados. Os times vencedores recebem um “in-game loot” exclusivo – este bônus pode ser usado para a customização de operadores e está disponível apenas em Clan Wars.

The War Room

As habilidades de seu time enquanto clã podem ser gerenciadas nesta “sala de guerra”. É possível também monitorar as partidas da categoria Clan Wars, consultar seu histórico de combates e acompanhar informações atualizadas acerca da performance de sua equipe.

Emblem Editor

O editor de emblema permite, naturalmente, que a personalização dos símbolos que representam cada clã seja feita. Este desenho existe apenas em modo multiplayer e representa o time ocupado por jogadores. Emblemas para clãs ou para os soldados podem ser criados e sincronizados por meio de Companion App para Call of Duty: Advanced Warfare.

Download

Salas de conversas, gerenciamento do perfil das equipes de combatentes e de dados acerca dos jogadores e mais recursos de interação social são também ferramentas que podem ser usadas por quem decidir instalar Companion App em uma plataforma móvel. Abaixo, links para o download do aplicativo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.