Voxel

Comparação de Bayonetta 1 para Wii U: os peitos de Jeanne estão menores?

Último Vídeo

A Nintendo cedeu e Bayonetta 1, vai chegar ao Wii U no dia 24 de outubro. Os donos do console da Big N só tem a comemorar, já que o segundo título da série vai ser um exclusivo para o video game. Porém, os motivos para alargar um sorriso ainda não terminaram – isso porque o canal Digital Foundry, do YouTube, fez uma comparação gráfica entre as versões disponíveis do jogo e concluiu que Bayonetta 1 é um dos melhores ports que o Wii U já recebeu.

O vídeo, que você confere acima, é uma comparação definitiva entre todos os consoles nos quais o game estará disponível: Wii U, Xbox 360 e PlayStation 3. As diferenças gráficas entre os exemplares da Nintendo e do console da Microsoft apresentaram menor discrepância, mas ainda assim a diferença é visível, principalmente nos efeitos de sombra. Os vídeos a seguir mostram a comparação individual entre as versões dos consoles.

Os efeitos de água e o desempenho geral também foram apontados pela Digital Foundry como melhoras significativas. Porém, uma das alterações providenciadas pelo chefe do time de designer não foi percebido pelas pessoas que analisaram as comparações: o busto da antagonista Jeanne diminuiu em relação às versões do Xbox 360 e PS3.

Não é uma mudança significativa para a jogabilidade, mas já virou piada entre os integrantes do time de desenvolvimento do game, que consideram essa a maior mudança entre as versões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.