Comparação entre o gráfico de RE7 no Switch e Xbox One; confira
36
Compartilhamentos

Comparação entre o gráfico de RE7 no Switch e Xbox One; confira

Último Vídeo

Resident Evil 7 fez um estrondoso sucesso assim que anunciado, mas ainda assim algumas pessoas reclamaram o fato do jogo não ter sido lançado para Nintendo Switch no mesmo ano. Em 2018, a Capcom anunciou Resident Evil 7 Cloud Edition, no Japão, que pode ser jogado via nuvem no Switch.

Uma comparação foi feita quanto aos gráficos do jogo no Nintendo Switch e no Xbox One X, como você pode ver no vídeo abaixo:

 Fica evidente que adaptações gráficas foram necessárias para levar o Resident Evil 7 ao console híbrido da Nintendo.  Dado o potencial gráfico pelo qual é conhecido o Xbox One X, as cenas e visuais estão mais nítidas e claras, enquanto no Nintendo Switch elas aparecem um pouquinho mais borradas. Quanto as cores, o gráfico do Switch as traz mais "lavadas", enquanto no Xbox elas aparecem um pouco mais contrastadas.

É claro que não é de se esperar que o gráfico do jogo no Nintendo Switch seja melhor que o do Xbox One X, mas é valido apontar também que, no caso do Switch, o Resident Evil 7 está sendo transmitido pela internet.

E aí, o que você achou da diferença?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários