Completamente falso: God of War não está com problemas de desenvolvimento

Completamente falso: God of War não está com problemas de desenvolvimento

Último Vídeo

Não adianta: semana de E3 é semana de rumores, boatos e informações que, muitas vezes, são duvidosas ou estranhas demais. Em alguns casos, infelizmente elas são falsas, seja por descuido da fonte ou por pura malícia. Portanto, temos uma notícia falsa para desmentir, mas é algo bom: o novo God of War não está com problemas de produção, conforme especulado em alguns fóruns.

De acordo com os rumores, o novo jogo da Santa Monica (e um dos mais aguardados para o PlayStation 4) estaria com problemas no desenvolvimento e isso seria refletido na E3, no qual apenas um trailer de cutscenes seria mostrado, sem nenhum gameplay, pois o game demoraria muito mais tempo que o esperado para ser lançado.

Porém, Cory Barlog, diretor do game, desmentiu oficialmente esses boatos na sua conta pessoal do Twitter, o que é uma ótima notícia. No post, Barlog disse: “Eu digo o que disse anteriormente: é besteira”. Isso é reforçado ainda mais com as publicidades que o game vem ganhando, que mostram Kratos e o seu suposto filho em um banner gigantesco em um prédio de Los Angeles.

Portanto, é bem possível que tenhamos bastante detalhes anunciados na conferência da Sony, que ocorre no domingo (11) às 22h do horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.