Compositor de animações como Guilty Crown ajudou em Xenoblade Chronicles X

Compositor de animações como Guilty Crown ajudou em Xenoblade Chronicles X

Último Vídeo

Não é novidade dizer que, de tempos em tempos, Tetsuya Takahashi, diretor executivo de Xenoblade Chronicles X, revela o nome de uma pessoa importante que está trabalhando no game. Logo, as coisas não seriam diferentes nesta semana. 

Em uma mensagem publicada no Twitter, ele revelou que Hiroyuki Sawano, que trabalhou em animações como Guilty Crown, Kill la Kill e Attack on Titan, auxiliou no processo de desenvolvimento das músicas que estão no título. 

“Deixe-me falar sobre o compositor, senhor Hiroyuki Sawano. Sou seu fã de longa data, e pedi muito (praticamente insisti?) para que o chamássemos para compor as músicas deste jogo, independente do que acontecesse. Ele e o senhor [Yasushi] Horiguchi, da empresa Legendoor, foram bem gentis e pudemos debater sobre o assunto”, explicou Takahashi, complementando que as composições ficaram maravilhosas e que está ansioso para ver como elas vão ficar no CD que será lançado posteriormente. 

Exclusivo para Wii U, Xenoblade Chronicles X é aguardado para chegar às lojas norte-americanas em algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.