Voxel

Compositor de BioShock 1 e 2 retornará em BioShock Infinite

Último Vídeo

Img_normal

Continuando na sua “turnê” para fazer todos acreditarem que BioShock Infinite será o melhor jogo de 2013, Ken Levine, o criador da franquia, participou de um AMA (“Ask Me Anything” ou “Pergunte-me qualquer coisa”) no Reddit. Lá, ele comentou sobre o desenvolvimento do jogo, a criação da franquia e respondeu perguntas aleatórias dos internautas.

Entre as informações reveladas por Levine no AMA, ficou-se sabendo que Garry Schyman, compositor de BioShock 1 e 2  será o responsável pelas melodias de BioShock Infinite. Segundo o criador da franquia, a trilha criada para o novo jogo é bem diferente das duas anteriores, apesar de compartilhar alguns princípios estéticos.

Durante o AMA, Levine ainda respondeu perguntas sobre o novo game, explicando que ele é parecido com o primeiro BioShock em termos de tempo de jogo e fator replay. Ele ainda deixou no ar que jogadores vão querer jogar BioShock Infinite mais de uma vez por causa de elementos da sua história. Logo em seguida, ele desconversou por não querer revelar spoilers.

Pelo visto, existirão coisas escondidas pela história e que só poderão ser notadas após você ter as peças maiores de um grande quebra-cabeça. Ansiosos? BioShock Infinite chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e PCs no dia 26 de março.

Fonte: Slashgear e Reddit

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.