Compositor da icônica trilha de Skyrim não participará do próximo TES
29
Compartilhamentos

Compositor da icônica trilha de Skyrim não participará do próximo TES

Último Vídeo

A simbólica trilha sonora de The Elder Scrolls V: Skyrim (Fus Ro Dah!) não terá o mesmo compositor em The Elder Scrolls VI. A informação vem do próprio artista, Jeremy Soule, que, em tom de lamentação, postou a notícia em seu Facebook.

"Como muitos fãs têm me pedido...Eu não falei muito sobre isso em cortesia à Bethesda. Eu nunca daria as costas a TES e acredito que meu envolvimento dependeria de uma decisão criativa da parte deles e para onde eles querem levar a franquia. Para confirmar, não estou envolvido com TES VI", postou o músico em agradecimento ao suporte dos fãs.

O histórico recente de Jeremy com a Bethesda não é exatamente positivo: em 2016, um concerto de Skyrim foi organizado sem que a empresa comunicasse o artista. As orquestras teriam executado versões "transcritas" de seu trabalho, de acordo com o autor. "Transcrições sempre são atingidas por erros", disse à época.

The Elder Scrolls VI ainda é um projeto distante. Até lá, diversos detalhes serão acertados, incluindo a trilha sonora. Aguardemos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários