Compositor original de Resident Evil 2 está de volta no remake
61
Compartilhamentos

Compositor original de Resident Evil 2 está de volta no remake

Último Vídeo

Conhecido pela trilha sonora de games de séries como Mega Man e Devil May Cry, Shusaku Uchiyama está de volta a um de seus trabalhos mais famosos: Resident Evil 2. O compositor está trabalhando em atualizar as músicas do game, bem como em criar novas músicas que ajudem no clima de terror que a Capcom pretende trazer aos jogadores.

Resident Evil 2 Remake

Em uma entrevista ao Rely on Horror, os produtores do remake, Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda afirmaram que mais pessoas relacionadas ao jogo original estão de volta. Segundo eles, dois artistas envolvidos com o game original também estão trabalhando no projeto, mas não informaram os nomes de cada um deles.

Além de gráficos atualizados, o remake de Resident Evil 2 vai trazer algumas mudanças estruturais. Em vez de dividir as histórias de Leon e Claire em duas partes, a equipe vai trazer uma campanha cheia para cada um deles, que prometem revisitar todos os momentos que os jogadores viram no passado.

Ângulo de câmera não vai mudar

Os produtores também confirmaram que não há como mudar o ângulo de câmera do jogo, já que isso implicaria em algumas dificuldades. Entre elas está enfrentar o Licker, inimigo que foi modificado para tirar proveito de um ambiente tridimensional, o que vai exigir uma boa pontaria (ou capacidades de fuga) caso você queira sobreviver a um encontro com ele.

Resident Evil 2 Remake

Para completar, os produtores asseguraram que não haverá nenhuma roupa extra para o jogo além daquelas já listadas em sua pré-venda. Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o remake de Resident Evil 2 chega às lojas no dia 29 de janeiro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários