Legends of Tomorrow: Behrad Tarazi se torna personagem regular

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Tomorrow: Behrad Tarazi se torna personagem regular

É comum em transições de temporadas que, com a saída de alguns personagens, novos entrem ou alguns que não eram tão presentes se tornem regulares. E, pelo jeito, é isso que vai acontecer com o personagem de Shayan Sobhian na série Legends of Tomorrowdo canal The CW. 

No final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow, a personagem Charlie, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, decidiu ficar pelos anos 1970. Algo que deixou alguns fãs tristes, mas estava nos planos da atriz, que decidiu abandonar a série e seguir sua carreira como diretora. 

A saída da personagem durante a 5ª temporada de Lendas do Amanhãsomada a abdução que Sara (Caity Lotz) sofreu nas cenas finais da temporada, deixou um espaço para um novo personagem brilhar. 

Maisie Richardson-Sellers, que interpreta a Charlie, não voltará para a 6ª temporada. (Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução 
Maisie Richardson-Sellers, que interpreta a Charlie, não voltará para a série

Legends of Tomorrow 6ª temporada: Behrad Tarazi terá mais espaço 

O personagem apareceu pela primeira vez no season finale da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, depois de uma reviravolta absurda, na qual o personagem ficou com o posto da irmã, Zari. 

Behrad, que foi recorrente e apareceu em 11 episódios, morreu e renasceu durante a 5ª season, aumentando seu status na série. E, agora, entrará para o elenco regular da série da DC.

A ideia de trazê-lo envolve ter um novo membro na nave durante a busca por decifrar o que aconteceu com Sara, a qual, muito provavelmente, foi abduzida por aliens! 

Em entrevista ao TV Insider, o produtor executivo Phil Klemmer confirmou a ideia e disse que buscavam um expert em extraterrestres e, ao mesmo tempo, alguém que "surtasse" por estar na nave. 

(Fonte: The CW/Reprodução) The CW/Reprodução

A nova temporada deve estrear em meados de 2021. Enquanto isso, é possível assisir Legends of Tomorrow na Netflix, que tem as quatro primeiras temporadas do show.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.