Voxel

Compra de Titanfall pode garantir acesso ao Beta do novo Halo

Último Vídeo

Caso a possibilidade de controlar robôs gigantes não seja suficiente para você se interessar por Titanfall (robôs gigantes, cara!!!), a Electronic Arts pode ter garantido um tempero extra para fazer você querer comprar o game. Uma suposta arte da capa do jogo que está circulando na internet indica que adquiri-lo pode garantir um código para o Beta do novo Halo, que só deve ser lançado no final de 2014.

Vale notar que, como se trata de algo divulgado através dos caminhos nem sempre bem intencionados da internet, a imagem pode se tratar de uma mera falsificação. No entanto, caso isso realmente seja confirmado pela desenvolvedora, a informação deve se mostrar suficiente para estimular muitos jogadores a adquirirem um Xbox One em março do ano que vem, época na qual Titanfall chega às lojas.

Embora ainda demore algum tempo para que o jogo esteja disponível, a Respawn Entertainment estuda disponibilizá-lo para testes de forma limitada. Em uma entrevista concedida à Spike TV durante a premiação VGX 2013, o cofundador do estúdio, Vince Zampella, afirmou que seu time está pensando em fazer algo do tipo, embora no momento não tenha nada de concreto a dizer sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.