Voxel

A comunidade brasileira tem sido incrível, diz um dos chefões do Xbox a nós

Último Vídeo

O carisma definitivamente toma conta dos executivos da marca Xbox, mais proeminente do que nunca na Microsoft. Além da entrevista com o sempre fantástico Phil Spencer, conversamos com Aaron Greenberg, chefão de marketing da divisão, durante a Xbox Fan Fest, na Cidade do México. O enviado especial ao evento foi o nosso querido Gabriel Soto Bello.

Greenberg, que bateu um papo conosco pela primeira vez, elogiou a postura do Brasil no circuito mundial de games e se mostrou extremamente satisfeito com a força de nossa comunidade. Além disso, o executivo endossou a gestão Phil Spencer como componente fundamental para essa guinada do Xbox One.

A liderança de Phil Spencer

"Acho que muito do que vocês estão vendo é a visão que veio de Phil Spencer e seu time de liderança", afirmou. "Acho que os planos em torno do Xbox One S foram ótimos, do que o produto é, o que falamos sobre o Xbox Scorpio e como isso está mudando a maneira como você traz um novo console ao mercado", completou o chefe de marketing.

Essas e inúmeras outras informações muito legais você confere no vídeo que está no topo desta notícia. O TecMundo Games agradece o convite da Microsoft e aproveita para parabenizar a gestão Phil Spencer/Aaron Greenberg na reviravolta do Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.