Comunidade reclama que Little Mac está muito forte em Super Smash Bros.

Comunidade reclama que Little Mac está muito forte em Super Smash Bros.

Último Vídeo

Super Smash Bros. chegou há poucos dias para o 3DS, e alguns teóricos dos games de luta podem dizer que ainda é cedo demais para atribuir um adjetivo como “roubado” para algum dos lutadores da Nintendo. Mas, se depender da comunidade, o jogo está apenas com um pequeno problema: Little Mac está dando muita dor de cabeça para todos os jogadores que se aventuram pelo modo competitivo, o For Glory.

Segundo uma chuva de comentários coletados pelo Kotaku, o boxeador de Punch-Out!! está deixando qualquer um irritado ao entrar em uma disputa pela internet. Além de contar com um arsenal de golpes e especiais que podem literalmente te jogar muito longe e acabar com a sua vida, Little Mac está sendo a escolha majoritária dos jogadores.

"Estou ficando muito chateado ao lutar contra Little Mac em Super Smash Bros.", comentou o jogador Phillip Chanter pelo Twitter. "Ele é absolutamente irritante no um-contra-um do For Glory." Seifer Alberio também expressa sua indignação pela rede social. “Eu queria tornar Little Mac meu ‘main’ mas todos estão fazendo isso”, comentou o usuário.

A indignação da comunidade já está trazendo vídeos que satirizam a situação abusiva do personagem dentro do jogo. Um deles você pode conferir logo abaixo.

A discussão se estendeu pelo Reddit e pelos fóruns oficiais do jogo, e os fãs começaram a contar quantas vezes os adversários chegavam a escolher o boxeador. Enquanto alguns jogadores apontam até seis partidas seguidas contra o personagem, outros estimam que 70% dos confrontos atualmente são desafiando algum Little Mac pelo modo For Glory.

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre a situação, motivando a própria comunidade a descobrir as principais formas de sobressair no confronto contra o boxeador. Tutoriais e vídeos explicando como atacar os pontos fracos do personagem já estão circulando pela internet, mostrando que os fãs ainda podem explorar muito o jogo lançado há quase uma semana.

Diante de toda a situação, só esperamos que a comunidade — ou a própria Nintendo, se tudo estiver perdido — encontre algum jeito de lidar contra a fúria dos boxeadores invencíveis... Ou ainda teremos muitos porcos-espinhos se jogando da ladeira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.