Comunidade de Soul Calibur VI se une para criar personagem bizarro
35
Compartilhamentos

Comunidade de Soul Calibur VI se une para criar personagem bizarro

Último Vídeo

Usando um sistema de votações fornecido por redes sociais, a Bandai Namco pediu que fãs de Soul Calibur VI a ajudassem a criar um personagem customizado para o game. O resultado foi divulgado no último final de semana, revelando um dragão alado com roupas de bárbaro e uma tiara de gatinho que dá a ele o ar “bonitinho” que dá um toque todo especial à sua apresentação.

“A comunidade falou!”, afirmou a companhia. “OBSERVEM o Mago Lagarto feito por fãs de #SOULCALIBUR em ação! Nossa criação épica da comunidade mostra seus movimentos, armas e equipamentos escolhidos através de seus votos ao redor do mundo”, finaliza a descrição oficial do vídeo de revelação.

O personagem criado pelos fãs de Soul Calibur VI não faz parte do elenco fixo do game, servindo somente como uma forma de mostrar as possibilidades oferecidas pelo editor de personagens. A boa notícia é que aqueles que gostaram do resultado terão a possibilidade de reproduzi-lo a partir do dia 19 de outubro, quando o game chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários