Voxel

Concurso cultural da Fnac e Neoplay irá premiar vencedor com Pro Edition Call of Duty Black Ops II

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/FNAC

Para marcar o lançamento do jogo mais aguardado do ano, 11 lojas da rede FNAC, em parceria com a Neoplay, distribuidora exclusiva da Activision no país, realizam até o dia 14 de novembro o concurso cultural “Call of Duty Black Ops II Nuketown 2025”. Para participar, basta ir a uma das lojas da FNAC participantes da promoção, responder a pergunta “O que você fará em 2025?” e depositar o cartão resposta em uma cápsula do tempo. Entre 14 e 20 de novembro, uma equipe da Neoplay irá avaliar as respostas e o autor da frase mais criativa ganhará a cobiçada versão Pro Edition Black Ops II . Só serão aceitas uma resposta por pessoa e o vencedor será conhecido no dia 21 de novembro, na  página oficial da FNAC no Facebook.

Vale a pena colocar a cabeça e a criativiade para funcionar, pois a  versão Pro Edition Call of Duty Black Ops II é limitada. Ela vem com dois mapas bônus - Nuketown 2025 e Nuketown Zombies – disponíveis para download. Para PS3, a Pro Edition disponibiliza ainda temas exclusivos para os menus "Multiplayer" e "Zombies". Já os jogadores de Xbox 360, terão a sua disposição itens e um avatar para personalizar como quiser. Além das atrações extras do jogo, o pacote limitado vem com a exclusiva arma Camo disponível para o personagem, duas moedas que servem como chave para download de conteúdo digital exclusivo e o headset Turtle Beach Call of Duty: Black Ops II Ear Force Kilo, que tem recursos de áudio estéreo amplificado, amplificador de acesso rápido, microfone flexível de alta sensibilidade, alças e fone de couro que oferecem conforto e imersão total no jogo. O fone é compatível com PS3, Xbox, PC e MAC.

Img_normal

Ambientado no futuro em meio a uma zona de guerra entre duas potências mundiais - China e EUA - Black Ops II é a sequência da mais famosa franquia de jogos de tiro em primeira pessoa. O título traz um espetacular modo de campanha single-player com enredo diversificado, arsenal avançado e armas futuristas, novas tecnologias de gráficos e combates ainda mais empolgantes e imersivos. Outro destaque é a expansiva ação de zumbis, agora disponível no modo multiplayer.

Call of Duty Black Ops II e a versão limitada e exclusiva de Pro Edition Call of Duty Black Ops II já estão disponíveis em pré-venda nos sites das principais redes varejistas do Brasil.

As lojas FNAC participantes do evento são: FNAC Paulista (SP), FNAC Pinheiros (SP), FNAC Morumbi (SP), FNAC Barra Shopping (RJ), FNAC Campinas (SP), FNAC Curitiba (PR),FNAC Brasília (DF), FNAC Barra Shopping Sul (RS), FNAC Belo Horizonte (MG), FNAC Ribeirão Preto (SP) e FNAC Goiania (GO). Os endereços estão no site da FNAC.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.