Voxel

Concurso escolhe a voz para a música tema de AC: Revelations

Último Vídeo

Img_normal

A Ubisoft iniciou há alguns dias uma competição para encontrar a voz que executaria as melodias do tema central de Assassin’s Creed: Revelations. Após a primeira fase, 20 cantores foram selecionados para a final, e, finalmente, a escolha foi feita. Trata-se de Madeline Bell, de 18 anos, residente em Moraga, Califórnia (EUA).

O corpo de jurados para a seleção foi composto pelos compositores Hans Zimmer e Lorne Balfe, além do supervisor musical da série, Simon Landry. “Nós escolhemos Madeline porque sentimos que a qualidade na sua voz nos inspirava e comovia”, consta no informe publicado no site dedicado à competição. “Isso jamais foi uma disputa entre certo e errado, mas sobre o que se encaixava perfeitamente, e nós estamos profundamente impressionados com os participantes.”

Img_normalO texto continua: “as reações esmagadoras provaram claramente que nós tomamos a decisão correta para encontrar uma voz entre a comunidade de fãs de Assassin’s Creed, e também que há muitos talentos não descobertos por aí que merecem ser ouvido”.

Além da possibilidade de trabalhar com Zimmer e Balfe, a cantora ainda leva um prêmio em dinheiro de US$ 1.000 (aproximadamente R$ 1.900). Para ouvir a performance da ganhadora, clique aqui. Assassin’s Creed: Revelations deve alcançar as prateleiras (reais e virtuais) no dia 15 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.