Stargirl 1x10: Henry J. e Brainwave se enfrentam (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl 1x10: Henry J. e Brainwave se enfrentam (RECAP)

Em Stargirl 1x10, as coisas não ficaram nada fáceis conforme as revelações foram feitas para Barbara, todas de uma só vez. Courtney, sem muita paciência para uma devida introdução ao assunto, vai direto ao ponto quando menciona que seu pai era o Starman e exige que sua mãe revele a verdade. 

Barbara, por sua vez, desmente toda a situação e manda a garota direto para o quarto.

Para Pat, a situação não é nada melhor. A mulher aparenta grande frustração ao dizer que o relacionamento de ambos não passou de uma mentira o tempo todo, já que tanta coisa foi escondida dela. 

A série da DC partiu para um drama familiar bem interessante, integrando Barbara ao caos enfrentado por Courtney e Pat. Confira o que mais aconteceu em Stargirl através do nosso recap!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Mais detalhes do episódio 1x10 de Stargirl

Além da família de Courtney, Henry e seu pai passaram por momentos conflituosos também. Por estarem juntos no hospital, o garoto acaba tendo acesso aos pensamentos do pai e descobre que Merry, sua falecida mãe, era irmã do Starman.

Posteriormente, ele e Courtney acabam se juntando em uma nova missão: a garota, que teve sua fonte de poderes cósmicos roubada por Jordan, precisa recuperá-lo. Enquanto isso, Henry quer ajudar seu pai a recuperar as memórias da última década. Ele acredita que quando Brainwave lembrar de Merry, será uma forma de torná-lo alguém bom.

No entanto, como vemos, as coisas saem diferente do esperado. Brainwave consegue, sim, recuperar suas memórias, mas ele acaba optando por se manter como vilão e convida Henry a ficar do seu lado. O garoto opta por salvar suas amigas, Beth e Courtney, enfrentando seu pai diretamente.

(Fonte: DC Universe/Divulgação) DC Universe/Reprodução

Óbvio que o poder entre ambos nem se compara, deixando Henry Jr. extremamente vulnerável. Seu pai o derrota com facilidade, deixando todos na expectativas sobre o que pode ter acontecido com o personagem de Stargirl.

Será que Henry morreu ou seus poderes aumentaram a ponto de salvá-lo em um último momento? Talvez seu pai tenha se arrependido e virado um herói de última hora. Todas as possibilidades são válidas, mas apenas o próximo episódio de Stargirl nos revelará a verdade!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.