Once Upon a Time in Hollywood: DiCaprio e Pitt lado a lado no primeiro cartaz do longa

1 min de leitura
Imagem de: Once Upon a Time in Hollywood: DiCaprio e Pitt lado a lado no primeiro cartaz do longa

Leonardo DiCaprio divulgou o primeiro pôster de Once Upon a Time in Hollywood, o aguardado nono filme da carreira do diretor Quentin Tarantino. O astro publicou a imagem em sua conta oficial no Twitter na manhã desta segunda-feira (18).

Veja também: Once Upon a Time in Hollywood: Margot Robbie, DiCaprio e Pitt em novas fotos do longa

No cartaz abaixo, podemos ver DiCaprio ao lado de Brad Pitt, seu coprotagonista no longa. Ambientado em Los Angeles no verão de 1969, Once Upon a Time in Hollywood se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que teve uma série de faroeste de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no ramo de filmes, assim como seu parceiro e dublê Cliff Booth (Brad Pitt).

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estrelam Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino

A história real do terrível assassinato de Sharon Tate (vizinha de Rick no filme e interpretada por Margot Robbie) e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal. O filme é descrito como uma “tapeçaria parecida com Pulp Fiction” que cobre um grupo de personagens durante o verão.

O elenco estelar conta ainda com Margot Robbie (I, Tonya), Burt Reynolds (Smokey and the Bandit), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Michael Madsen, Tim Roth (Os Oito Odiados), Dakota Fanning (O Alienista), Damian Lewis (Billions), Luke Perry (Riverdale), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Clifton Collins Jr. (Westworld), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (The Sound of Music), James Marsden (Westworld) e Al Pacino, como o agente de Dalton.

Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para o dia 9 de agosto de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.