Voxel

Conferência da Microsoft na gamescom 2013 não será transmitida ao vivo

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Bigstory

Em declaração recente a um dos podcasts do site Major Nelson, Phil Spencer, um dos principais figurões por trás do Xbox One, disse que a conferência da Microsoft não será transmitida ao vivo. “Faremos uma apresentação breve de algumas novidades sobre o único e exclusivo [console] que está por vir”, comentou Spencer.

Então o que a transmissão online deverá exibir neste próximo dia 20? Também conforme informado pelo executivo, apenas clipes de gameplays de certos jogos serão apresentados. Não se sabe ao certo o que o vice-presidente da Microsoft Studios pretende publicar com todo este “anonimato”. Pode ser que, conforme já dito por aqui, detalhes sobre as políticas de autopublicação de jogos independentes e anúncios-surpresa façam parte da apresentação.

Sabe-se, contudo, que demos dos jogos Forza 5, Dead Rising 3, Ryse, Killer Instinct e Zoo Tycoon serão alguns dos vídeos exibidos. “Nossos estúdios estão trabalhando duro para preencher o maior estande que já tivemos”, disse ainda Spencer.

Todo o evento vai ser transmitido ao vivo pelo BJ

A gamescom 2013, que acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, será transmitida ao vivo pelo BJ já na próxima semana. Todos os detalhes quanto às conferências feitas serão, assim, publicados por aqui em forma de vídeo. Portanto, fique ligado em nossas atualizações!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.