Adeus, TweetDeck! Twitter fechará o serviço para Windows em 15 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Adeus, TweetDeck! Twitter fechará o serviço para Windows em 15 de abril

A rede social Twitter anunciou o fim do TweetDeck para Windows. Para a tristeza de muita gente, o famoso cliente de acesso ao site deixa de operar no dia 15 de abril.

Porém, a notícia não é tão ruim quanto parece: a versão web continua em operação e será impulsionada a partir de agora. Segundo o próprio Twitter, a experiência é mais intuitiva e simples no app do navegador, principalmente por conta do uso de cookies.

Usuários do TweetDeck para Windows já reclamavam há algum tempo que o site havia deixado de dar tanta atenção para o serviço. O programa é bastante usado para organização, engajamento e acompanhamento de postagens em tempo real por quem trabalha com a rede social ou precisa sempre ficar de olho nos números do próprio perfil.

Talvez para compensar, o Twitter ainda anunciou uma novidade que é uma espécie de "login vitalício". Se você entrar com a sua conta no site da rede social, por exemplo, não precisará repetir isso ao acessar outros sites da empresa — tipo o próprio TweetDeck ou o Analytics.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.