Conferência da Sony acontecerá no Japão em primeiro de setembro

Conferência da Sony acontecerá no Japão em primeiro de setembro

Último Vídeo

A Sony anunciou que fará uma conferência em primeiro de setembro, uma segunda-feira, para divulgar algumas informações no Japão. O curioso é que a conferência ocorre exatamente duas semanas antes do aguardado evento Tokyo Game Show, que tem início em 18 de setembro.

O live stream poderá ser acompanhado do próprio site da Sony, sendo que é indicado que os expectadores utilizem a hashtag #0901PlayStation no Twitter para participarem se comunicar. Quais são seus palpites? É esperado que nessa conferência de 2 de setembro não sejam feitos grandes anúncios internacionais, porém liberadas informações mais dedicadas ao próprio mercado japonês.

Uma das possibilidades é que detalhes do jogo Deep Down, da Capcom, sejam mencionados, assim como jogos exclusivos do PlayStation 4 para o Japão – algo para impulsionar as vendas do novo console no mercado nipônico. Um novo modelo mais barato do PlayStation 3 será lançado no Japão poucos dias antes da conferência, em 28 de agosto – versão que não foi anunciada para outros países.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.