Voxel

Confira 10 minutos de Barry em ação em RE: Revelations 2 no Xbox One

Último Vídeo

Parece que o retorno de Barry Burton a Resident Evil, um dos personagens mais queridos da franquia, tem tido uma repercussão positiva maior do que a própria Capcom imaginava. Claire Redfield também é muito querida, é claro, mas Barry guarda aquele ar nostálgico, entusiasta e canastrão que o consagrou no primeiro jogo. A amizade do personagem com Jill Valentine também ajudou a construir seu carisma e sua relação com os jogadores.

O vídeo acima mostra mais gameplay de Resident Evil: Revelations 2 com Barry e Natalia no capítulo 1, quando os dois começaram a interagir e a garota insistiu em acompanhar o agente na investigação, que não teria permitido. Logo no começo ele diz: "Será que não há uma garota neste mundo que me ouça?", numa clara referência aos problemas familiares que Barry tem em sua vida pessoal.

O game está rodando liso no Xbox One. O material mostra, basicamente, os primeiros 10 minutos de Barry com Natalia. A interação entre os dois está muito interessante. Revelations 2 adota fórmulas de stealth que se encaixam à atmosfera de jogo e fazem sentido. Natalia aponta para monstros, itens e outros elementos que podem ajudar Barry a trabalhar com o cenário. Trata-se de uma exploração "a dois" que parece funcionar muito bem na alternância de controles.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no dia 24 deste mês para PlayStation 4 e PlayStation 3. A versão para Xbox 360, Xbox One e PC chega na data seguinte, no dia 25, e haverá também um porte para o PS Vita. O game terá formato episódico, com um novo capítulo sendo lançado semanalmente. A Capcom confirmou uma versão em mídia física posteriormente, num produto que será um pouco mais caro e terá extras. O título terá textos em português do Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.