Voxel

Confira 10 minutos da versão de testes de Deus Ex: Human Revolution

Último Vídeo

Deus Ex: Human Revolution chega aos consoles somente em 23 de agosto, mas você já pode conferir os primeiros 10 minutos do game da Eidos diretamente do YouTube. Quer dizer, a versão preliminar do game que foi liberada para a imprensa especializada e, de alguma forma, acabou caindo nas mãos de um jogador russo.

O vídeo foi divulgado no fórum NeoGAF e logo causou polêmica por conta da suposição de ser um vazamento de um título meses antes de seu lançamento. No entanto, alguns membros da comunidade logo perceberam que se trata da versão incompleta do game – popularmente chamada de Preview Build – disponibilizada para que alguns veículos internacionais testem. O que pegou todo mundo de surpresa foi o fato de que, aparentemente, algum jornalista permitiu que o jogo fosse oferecido indevidamente na internet.

A explicação também serviu para acalmar os ânimos de algumas pessoas que se mostraram decepcionadas com o suposto resultado final apresentado. Várias falhas e bugs, além de um desempenho questionável fizeram com que algumas das expectativas em torno do game da Eidos caíssem. Porém, o fato de ser uma edição incompleta (e de ainda haver alguns meses até o lançamento) deixa claro que ainda teremos melhorias significativas em diversos aspectos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.