His Dark Materials tem audiência discreta no episódio final

1 min de leitura
Imagem de: His Dark Materials tem audiência discreta no episódio final

O episódio final de His Dark Materials foi assistido por pouco mais de 4 milhões de telespectadores no Reino Unido. Os dados foram obtidos pela Broadcasters' Audience Research Board e divulgado pelo site overnights.tv.

Esse número é 43% inferior comparado com a audiência do episódio de estreia da série, que somou 7,2 milhões de telespectadores em novembro. Com isso, His Dark Materials se tornou a série dramática com melhor audiência na estreia, em mais de cinco anos.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Embora tenha sofrido uma queda desde sua estreia, o público do episódio final foi um pouco superior ao do penúltimo episódio. Enquanto isso, a minissérie A Christmas Carol fez sua estreia no último domingo, conseguindo 4,7 milhões de espectadores no Reino Unido.

His Dark Materials é uma co-produção da BBC com a HBO, e os episódios são exibidos primeiro na emissora britânica. O elenco conta com Ruth Wilson, James Mcavoy e Dafne Keen. Tom Hooper, criador da série, já confirmou que uma segunda temporada foi encomendada e pode ser lançada em 2020.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvez via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.