Voxel

Confira 11 minutos de Assassin’s Creed Chronicles: China [video]

Último Vídeo

Há poucos dias atrás, o BJ divulgou uma notícia com o lançamento da trilogia Assassin's Creed Chronicles. Agora, a Ubisoft divulgou um vídeo de 11 minutos com o gameplay do episódio China. Confira acima.

O jogo é feitos em um esquema definido como 2.5D, no qual os elementos de plataforma clássicos, como os vistos em Prince of Persia, se unem com a exploração de profundidade e elementos tradicionais da franquia, como parkour, stealth, combates com contra-ataques e alguns acessórios especiais.

Assassin’s Creed Chronicles: China conta a história de Shao Jun, ex-concubina do imperador Zhengde que foi resgata pela Irmandade e se juntou a eles. A personagem já havia aparecido na animação “Assassin’s Creed: Embers”, que trata do período em que ela fugiu para a Itália para treinar com Ezio após sua irmandade ser derrotada pelos Templários chineses. No novo game, a assassina volta ao seu país em busca de vingança.

Os títulos vão manter uma jogabilidade semelhante entre si, mas acompanharão a história de três membros distintos da Irmandade, cada um em um período e local diferente.

O jogo faz parte do Season Pass de AC: Unity e aqueles que adquiriram o pacote receberão o game gratuitamente quando for lançado no dia 21 de abril. Os demais jogadores poderão ter acesso à novidade por meio de compras digitais pelo PlayStation 4, Xbox One e PC, pagando o preço sugerido de R$ 29,90 pelo episódio isolado.

Os outros dois títulos, India e Russia, também chegarão a essas plataformas pelo mesmo valor e devem ser lançados até outubro com um espaçamento de cerca de dois meses entre um e outro – se nada der errado no seu desenvolvimento, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.