Voxel
71
Compartilhamentos

Confira 12 minutos da jogabilidade de Dying Light [vídeo]

Último Vídeo

Os amantes do gênero survival horror devem estar de olho no futuro lançamento da Techland, chamado Dying Light. Pensando nesses entusiastas de títulos que misturam ação frenética a uma temática de terror (e visual em primeira pessoa), a desenvolvedora liberou um trailer contendo os 12 primeiros minutos da jogabilidade do game.

Como podemos conferir no vídeo acima, a sobrevivência deve ser atingida a qualquer custo em meio a um mundo tomado por criaturas horrendas. As qualidades técnica de movimentação e interação entre os personagens só perdem para o visual magnífico apresentado durante as imagens exibidas acima — por enquanto publicadas com exclusividade pelo site IGN.

Vale lembrar que Dying Light usa uma versão diferenciada da Chrome Engine 6 (da Techland), que foi previamente utilizada na série Dead Island. Portanto, se você também notou semelhança entre ambos os títulos, não é mera coincidência. O game deve chegar apenas no ano que vem, com versões confirmadas para PC, Xbox 360, Playstation 3, e também para os consoles da próxima geração (Xbox One e PlayStation 4).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.