Episódio final de The Good Place terá 90 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Episódio final de The Good Place terá 90 minutos

Entrando na reta final, The Good Place se despede dos fãs ao fim da sua 4ª temporada. A emissora norte-americana NBC revelou que o episódio final será um especial com 90 minutos de duração e vai ao ar no dia 30 de janeiro de 2020.


Além disso, o canal também deu detalhes sobre o evento de encerramento da atração. Após o último episódio, o comediante Seth Meyers vai comandar um programa especial com todo o elenco da comédia criada por Mike Schur (Brooklyn Nine-Nine). Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden vão participar de uma conversa descontraída sobre a série. Portanto, aguardem por muitas risadas e segredos dos bastidores.



The Good Place inovou ao utilizar situações cômicas para tratar de assuntos filosóficos. (Fonte: IMDd/Divulgação)


Lançada em 2016, The Good Place conquistou o público ao apresentar uma comédia baseada em temas filosóficos. Na série, os espectadores acompanham Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma moça que foi enviada ao Lugar Bom após sua morte. No entanto, a protagonista não foi uma boa pessoa em vida e foi parar por engano no paraíso. Trabalhando questões éticas, a trama explora a jornada da moça em busca de ser uma pessoa melhor e encarando diversos plot twists.


No Brasil, The Good Place é exibida com exclusividade pela Netflix. Os episódios são disponibilizados sempre às sextas-feiras, um dia após a exibição nos Estados Unidos.


Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.