Conceito do iPhone 7 traz recursos que a Apple poderia tornar realidade

1 min de leitura
Imagem de: Conceito do iPhone 7 traz recursos que a Apple poderia tornar realidade

O iPhone 7 é um dos muitos smartphones aguardados para 2016. Assim como outros aparelhos que chegarão ainda neste ano, diversas informações sobre o dispositivo começam a surgir antes da hora. Porém, ao contrário dos rumores (que sugerem como os aparelhos provavelmente serão), os projetos conceituais mostram como determinado modelo poderia ser se fosse lançado com alguns recursos "adicionais" e "inovadores".

Esse é o caso do que mostra o vídeo acima, um belo conceito do iPhone 7 equipado com um magnífico display OLED completamente sem bordas. Além disso, o smartphone da Apple também viria com o muito aguardado iOS 10, versão do sistema operacional da empresa que traria uma enxurrada de novidades para os usuários.

Botão Home integrado

Nesse conceito, o botão Home também estaria integrado na tela e o novo SO permitiria que o display fosse ligado com o tradicional dois toques na tela – algo que já está presente em vários dispositivos. O botão principal ainda serviria de atalho para alguns aplicativos, como o programa de mensagens ou o discador. Além disso, alguns apps poderiam ser expandidos com um simples gesto, transformando-se em uma espécie de widget na área de trabalho.

O dock também seria expansível, permitindo que mais aplicativos fossem posicionados na área de acesso rápido. Mas uma das funcionalidades mais interessantes desse conceito é a capacidade de voltar uma tela com um simples gesto sobre o botão Home, um recurso ideal para aqueles que se cansam de usar o botão específico para essa ação ou de deslizar o canto da tela para retroceder.

O que você achou desse conceito? Acha que a Apple pode mesmo trazer essas funcionalidades para o iPhone 7?

Quais são as suas expectativas para o iPhone 7? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.