Voxel

Confira a análise de Portal 2 para PlayStation 3 e Xbox 360!

Último Vídeo

Portal 2 foi um dos melhores títulos do primeiro trimestre, e até o momento, um dos melhores do ano. Depois de conferirmos a versão para PC, finalmente jogamos as edições do jogo para os consoles (PS3 e Xbox 360) e apontamos as diferenças.

Na verdade, são poucas alterações em relação à versão para PC, o que na prática é um ponto positivo, haja vista a alta qualidade da produção nos computadores. Isso significa que os fãs das plataformas caseiras encontrarão uma experiência de jogo bem similar a do PC.

Entre os destaques está o multiplayer online interplataforma, disponível somente na versão para PS3. Graças a essa funcionalidade, você poderá encarar partidas no PS3 com jogadores do PC, além de poder importar a sua lista de amigos do Steam — rede online da Valve, desenvolvedora do título.

Resumidamente, Portal 2 mostra que realmente é um título de peso, comprovando todos seus atributos em múltiplas plataformas. Quanto aos pontos negativos, ficam as mesmas resalvas da versão para PC, ou seja, as várias telas de loading — que sequer chegam a atrapalhar a diversão.

Não deixe de conferir o link para a análise clicando aqui!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.