Premium do Outlook com um ano gratuito e assinatura que cabe no bolso

1 min de leitura
Imagem de: Premium do Outlook com um ano gratuito e assinatura que cabe no bolso

O Outlook Premium entrou em período de testes e a Microsoft já começou a distribuir convites exclusivos. O serviço tem como objetivo combinar as funcionalidades de duas versões do Outlook, os domínios personalizados e a eliminação de propagandas. Para aprender a configurar sua conta Outlook, acesse este tutorial.

Ainda sem data de lançamento oficial, o Outlook Premium chegará ao mercado com uma assinatura de US$ 3,99 ao mês (cerca de R$ 14,55), sendo que o primeiro ano é completamente gratuito, ou seja, a cobrança das mensalidades só começa a contar a partir de um ano corrido de utilização do serviço.

O Outlook Premium oferece cinco endereços de e-mail com domínios personalizados, substituindo a terminação @outlook.com pelo que desejarem. Além disso, ele não apresenta anúncios publicitários e possui calendários compartilhados, assim como vemos no Outlook ad-free e no Office 365 Small Business Essentials, respectivamente.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Microsoft 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!

Você utiliza o serviço Outlook? O que falta para ele melhorar? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.