BH90210: sem Megan Fox, La La Anthony viverá esposa de Brian Austin Green no revival

1 min de leitura
Imagem de: BH90210: sem Megan Fox, La La Anthony viverá esposa de Brian Austin Green no revival

As novidades sobre BH90210, o revival “diferente” de Barrados no Baile, continuam. Agora, foi revelado que La La Anthony (estrela de Power) irá interpretar Shay, a esposa ficcional de Brian Austin Green na nova série da FOX.

O ator, assim como os outros membros do elenco original, interpretará a si mesmo, ou, "uma versão inspirada em sua vida real". Shay é descrita como uma estrela do hip-hop/pop que sustenta sua família enquanto o marido fica em casa cuidando dos três filhos do casal.

Veja também: BH90210: FOX lança trailer do revival de Barrados no Baile

Vale apontar que, fora das telas, Green é casado com a também atriz Megan Fox, e se especulava que ela própria fizesse o papel, o que não aconteceu. Sendo assim, Anthony é a primeira atriz que não fez parte da produçao dos anos 90 a ser anunciada em BH90210.

BH90210: La La Anthony viverá esposa de Brian Austin Green no revival de Barrados no Baile (Imagens: Robert Extor/Getty Images)

Segundo a descrição oficial, os atores de Barrados no Baile não vão interpretar os personagens que os fizeram famosos, mas representarão eles próprios no programa – ou, versões inspiradas em suas vidas reais:

“Após seguirem seus próprios caminhos desde que a série original terminou, há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de fazer um revival de Barrados no Baile. Porém, fazer essa proposta sair do papel será uma novela ainda mais saborosa de se acompanhar do que o próprio reboot. O que acontecerá no reencontro desse icônico elenco, que cresceu diante dos olhos de todo o mundo nas telas, quando eles tentarem dar continuidade de onde pararam?”

BH90210 estreia dia 7 de agosto pela FOX nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.