Samsung vaza seu próprio Galaxy J2 (2018) antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vaza seu próprio Galaxy J2 (2018) antes da hora

A esse ponto, já não é mais novidade que a Samsung está bem perto de apresentar seu Galaxy J2 (2018) ao público – e as imagens vazadas recentemente são boa prova disso. Mas agora, quem tinha dúvidas da veracidade desses rumores não tem mais como reclamar, visto que o aparelho apareceu acidentalmente no próprio site da fabricante.

Infelizmente, não espere grandes informações sobre especificações nem nada técnico sobre o aparelho. Isso porque a listagem do aparelho veio através de uma página russa da empresa para um dos cases de silicone oferecido por ela, e este ao menos revelou que o Galaxy J2 (2018) deve chegar nas cores preto, rosa, azul coral e dourado.

Como era de se esperar, no entanto, a imagem abaixo, que mostrava o aparelho em maiores detalhes, já foi trocada por uma renderização mostrando apenas os cases. Mas, como a internet nunca esquece, o Phone Arena manteve um registro do deslize:

Galaxy J2 2018 vazado

Se isso quer dizer que o Galaxy J2 (2018) está chegando oficialmente? Não exatamente. Com tantos vazamentos, no entanto, é difícil não acreditar que a Samsung está muito perto do lançamento do smartphone. Resta ter um pouco de paciência até que um anúncio seja feito pela empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.