Voxel

Confira a jogabilidade de DmC: Devil May Cry com um pedacinho da história do game [vídeo]

Último Vídeo

A Capcom já lançou vários pedacinhos de gameplay de DmC: Devil May Cry, principalmente com imagens sobre a movimentação do novo Dante, o uso das diferentes armas que o personagem carregará e várias passagens no mundo demoníaco eletrônico de dentro do game. Desta vez, a desenvolvedora resolveu presentear os fãs mais ansiosos com um vídeo um pouco diferente.

Trata-se de uma demonstração da jogabilidade em tempo real, dentro do jogo mesmo. As imagens se desenrolam durante uma parte do game, na qual Dante encontra o quadro de Sparda — que é seu pai. Há uma voz monstruosa que dialoga com o protagonista, lembrando um pouco a arma demoníaca de Garcia Hotspur em Shadows of the Damned (que, aliás, é um excelente jogo).

Vale ainda comentar que a jogabilidade apresentada no trailer é tão fresquinha que até alguns pequenos spoilers sobre a história são mostrados. Podemos identificar Dante sendo “simbiontizado” por uma gosma demoníaca, que confere ao jovem uma nova espada para o seu arsenal.

Além disso, também podemos ver como funciona o sistema de pontuação do game, com o contador de hits situado no lado superior direito da tela. As mensagens motivadoras também ficam no mesmo lado e, para deixar a jogatina mais emocionante, é possível conferir a apresentação de um dos inimigos. Após Dante derrotar as criaturas, o trailer acaba e deixa um sincero gostinho de “quero mais”.

Vale a pena fazer uma menção à trilha sonora do game, que está mais radical do que nunca, e aos efeitos sonoros de primeira. Com essas imagens, já podemos começar a acreditar que uma versão Beta ou demonstrativa do jogo deve sair dentro de poucos meses. DmC: Devil May Cry tem previsão de lançamento em janeiro do ano que vem, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fontes: Capcom Unity, Joystiq

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.