Voxel

Confira a jogabilidade de Lollipop Chainsaw [vídeo]

Último Vídeo

Que Suda51 é completamente louco, ninguém mais duvida — basta olhar para as insanidades de No More Heroes e Shadow of the Damned. No entanto, o icônico desenvolvedor parece ter atingido um novo nível de bizarrice com Lollipop Chainsaw, que esteve disponível para testes o PAX Prime, evento que ocorreu no último final de semana.

Vários jogadores que puderam conferir a demonstração na feira gravaram um pouco da jogabilidade e comprovaram que Suda enlouqueceu de vez. No jogo, vemos uma líder de torcida que enfrenta zumbis com seus movimentos acrobáticos e uma serra elétrica — tudo entre estrelas e arco-íris que se misturam ao sangue e membros dos mortos-vivos.

Os controles parecem ser bem simples, priorizando a realização de combos. Itens de Power-Up que deixarão a personagem mais forte também existirão e na forma de pirulitos, assim como em Bayonetta. A velocidade da protagonista também será muito útil, pois permitirá que o jogador alterne entre socos e chutes com a já citada serra elétrica.

Além disso, quem conferiu a demo no evento também ganhou um pirulito como brinde.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.