Preacher: 4ª temporada será o final da série; saiba a data de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Preacher: 4ª temporada será o final da série; saiba a data de estreia

Boas e más notícias para os fãs de Preacher. O cocriador Seth Rogen publicou em sua conta no Twitter um teaser que anuncia a data de estreia da 4ª temporada, mas também revela que ela será o final da série.

O vídeo abaixo anuncia que “O Fim é Agora” e que a “Temporada Final” da adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon chega ao canal AMC no dia 4 de agosto.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="und" dir="ltr"@@}{@@a href="https://t.co/tlIXrl1ow3"@@}pic.twitter.com/tlIXrl1ow3{@@/a@@}{@@/p@@}— Seth Rogen (@Sethrogen) {@@a href="https://twitter.com/Sethrogen/status/1115300245775065088?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}8 de abril de 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Preacher acompanha a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual fugitiva do céu chamada Genesis, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun), Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.

Veja também: Preacher é renovada para 4ª temporada pela AMC

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.