Saiba onde assistir as séries indicadas ao Emmy Awards 2020!

10 min de leitura
Imagem de: Saiba onde assistir as séries indicadas ao Emmy Awards 2020!

Recentemente, foi revelada a lista completa com os indicados ao Emmy Awards 2020. Entre os mais indicados, estão as séries WatchmenOzarkSuccession e The Marvelous Mrs. Maisel.


Netflix e a HBO foram as produtoras com maior número de indicações no Emmy 2020.


Confira a lista com as melhores séries de 2020 e saiba onde assisti-las!


Watchmen


  HBO/Reprodução

Watchmen foi a série que recebeu o maior número de indicações — 26. Destaque para Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV (Jemery Irons), Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV (Regina King) e Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para a TV (Jean Smart). 


Além das três indicações em uma só categoria, a de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para a TV (Yahya Abdul-Mateen II, Louis Gossett Jr. e Jovan Adepo). 


Disponível na HBO Go.


The Marvelous Mrs. Maisel


  Amazon Studios/Reprodução

Com 20 indicações, The Marvelous Mrs. Maisel é a série de comédia mais indicada este ano. As principais indicações que o programa recebeu foi de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Rachel Brosnahan), Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Wanda Sykes), duas indicações para Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Alex Borstein e Marin Hinkle) e também duas na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Tony Shalhoub e Sterling K. Brown). 


Pode ser vista na Amazon Prime Video.


Ozark


  Netflix/Reprodução

Ozark é o destaque entre as séries dramáticas, com um total de 18 indicações. Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Jason Bateman), Melhor Atriz em Série de Drama (Laura Linney), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Julia Garner).


Tudo isso além das indicações técnicas, como três indicações a Melhor Roteiro de Drama e duas na categoria de Melhor Direção em Série de Drama. 


Disponível na Netflix.


Succession


  HBO/Reprodução

Succession também recebeu 18 indicações. Melhor Série de Drama, duas indicações para Melhor Ator em Série de Drama (Brian Cox e Jeremy Strong), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Sarah Snook) e três indicados para Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama (Nicholas Braun, Kieran Culkin e Matthew Macfadyen). 


Disponível no HBO Go.


The Mandalorian


  Lucasfilm/Reprodução

A série do universo de Star Wars recebeu 15 indicações. Destaque para Melhor Série de Drama e Melhor Ator Convidado em Série de Drama (Giancarlo Esposito), além dos prêmios técnicos como Melhores Efeitos Visuais e Melhor Coordenação de Dublês para Série de Drama. 


A série é original da Disney+ e ainda não está disponível para ser vista no Brasil.


Schitt's Creek


  Pop TV/Reprodução

A temporada final de Schitt’s Creek teve 15 indicações. Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Catherine O'Hara), Melhor Ator em Série de Comédia (Eugene Levy), Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Annie Murphy) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Daniel Levy). 


Original do canal Pop TV, não está disponível para ser vista no Brasil.


The Crown


  Netflix/Reprodução

Neste ano, foram 13 indicações para The Crown, com destaques para Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama (Olivia Colman) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama (Helena Bonham Carter). 


Disponível na Netflix.


Hollywood


  Netflix/Reprodução

Com 12 indicações, Hollywood se destaca nas categorias Melhor Ator em Minissérie ou Filme (Jeremy Pope), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme (Holland Taylor) e duas indicações para Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme (Jim Parsons e Dylan McDermott). 


Pode ser vista no streaming da Netflix.


E aí, quais dessas mega séries você já viu ou ainda precisa ver até o Emmy 2020?


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.