Voxel

Confira a passagem de Desmond pelo Brasil [vídeo]

Último Vídeo

Que tal se você estivesse andando descompromissadamente pelas ruas de uma das maiores e mais movimentadas cidades brasileiras e, sem mais nem menos, um homem encapuzado — igualzinho ao protagonista de Assassin’s Creed 3 — passasse ao seu lado? É exatamente isso que o novo título da Ubisoft proporciona aos gamers durante a jogatina.

E, para a nossa alegria, um jogador gravou integralmente a passagem de Desmond por nosso país e colocou tudo no perfil da TV Power Play, no YouTube. Por outro lado, para a nossa tristeza, o vídeo, assim como maiores esclarecimentos sobre o que o protagonista do game estaria fazendo em nosso território, seriam grandes spoilers sobre a história de AC3.

Assim sendo, basta sabermos que o assassino está em nosso tempo, procurando encontrar algo parecido como uma fonte de energia. Certamente, haverá muita dificuldade proporcionada por uma determinada “seita secreta”, que tentará impedir o rapaz de cumprir seu objetivo. Tudo isso aliado aos problemas de uma grande metrópole em desenvolvimento vão compor a aventura de Desmond no Brasil.

Durante o vídeo, podemos perceber rapidamente que a dublagem está longe de apresentar uma qualidade aceitável. Trata-se de uma mistura de português brasileiro com o idioma usado em Portugal, tudo isso falado por um americano que ainda não tem muita familiaridade com a língua. Logo no começo do vídeo, quando Desmond sai do metrô, há um pequeno grupo de pessoas que mexem os braços como se estivessem em uma partida de Street Fighter.

Desmond entra no estádio, onde está tendo um evento de luta — o que deve ser uma referência ao UFC Rio. Depois disso, ele ainda precisa fugir das perseguições policiais, enquanto tem que interagir com pessoas pouco amistosas e bastante estúpidas — caso comum entre os habitantes de cidades grandes.

Assassin’s Creed 3 é o mais novo game da Ubisoft, que foi lançado no mês passado, e é a conclusão que esperávamos!

Fonte: TVPowerPlay/YouTube

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.