App de relacionamentos The League terá speed dating por vídeo

1 min de leitura
Imagem de: App de relacionamentos The League terá speed dating por vídeo

O aplicativo The League vai oferecer, a partir de dezembro, uma nova ferramenta para quem busca um par romântico. Trata-se do speed dating por vídeo, por meio do qual os usuários terão uma chamada de vídeo curta para tentar encontrar a sua alma gêmea.

A novidade, intitulada League Live, conectará cada participante a outros três, escolhidos automaticamente pela plataforma com base em informações como a localização e as preferências. O usuário poderá conversar por vídeo em uma chamada com duração de até dois minutos com cada pessoa.

Estes encontros rápidos virtuais contarão com uma pergunta quebra-gelo para facilitar o bate-papo e ajudar os participantes a decidirem se desejam continuar a conversa. Se as duas pessoas curtirem o papo poderão se conectar e dar prosseguimento ao diálogo utilizando as demais ferramentas do aplicativo de relacionamento, sem limite de tempo. Caso contrário, é só passar para a próxima.

A ideia é oferecer às pessoas que vivem ocupadas demais para irem a um encontro presencial a oportunidade de usar o ambiente virtual para tentar acabar com a solteirice, lembrando que o speed dating online do The League acontecerá sempre aos domingos, às 21h, a partir do dia 1º de dezembro.

The League tem 250 mil usuários diários

Também conhecido como o “Tinder dos ricos”, o app de namoro lançado em 2015 conta com 250 mil usuários ativos diários, segundo a CEO da plataforma Amanda Bradford. Ao The Verge, ela disse que os testes iniciais da nova ferramenta foram aprovados principalmente pelas pessoas com idade entre 35 e 40 anos.

Com uma base de usuários mais enxuta que a dos concorrentes, entre os quais o Tinder, fica mais fácil para o The League selecionar os participantes — para aprovar o cadastro é preciso fazer a verificação pelo LinkedIn e outras confirmações. Diante disso, os usuários que se comportarem de maneira indesejada podem ser identificados facilmente e banidos do app, de acordo com Bradford.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.