Chicago Fire: astro de Shadowhunters será novo bombeiro na 8ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Chicago Fire: astro de Shadowhunters será novo bombeiro na 8ª temporada

O ator Alberto Rosende, ex-Shadowhunters, foi escalado para um papel regular na 8ª temporada de Chicago Fire. Segundo o site Deadline, Alberto Rosende irá se juntar ao elenco de Chicago Fire como um novo membro da Firehouse 51.

Ele interpretará Blake Gallo, descrito como “um jovem bombeiro que adora seu trabalho e se junta a Firehouse 51 enquanto o CFD expande o número de bombeiros do segundo turno. Casey (Jesse Spencer), Herrmann (David Eigenberg) e Severide (Taylor Kinney) o colocarão sob suas asas depois de ficarem impressionados com sua ‘energia implacável’”.

Alberto Rosende, o Simon Lewis de Shadowhunters, entra para o elenco da 8ª temporada de Chicago Fire. (Fonte Freeform/John Medland)

Alberto Rosende é mais conhecido do público das séries por seu papel como o vampiro Simon Lewis na série Shadowhunters, que chegou ao fim em maio de 2019. Todas as 3 temporadas do drama de fantasia estão disponíveis na Netflix.?

Chicago Fire, do produtor executivo Dick Wolf e co-criador Derek Haas, segue as vidas dos bombeiros, esquadrão de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 que arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua cidade.

A 8ª temporada de Chicago Fire estreia nodia 25 de setembro na TV americana.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.